quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

DE FRENTE COM O GIGANTE NO COLISEU!


Olá matadores de gigantes.Depois de um longo tempo sem escrever,por diversos motivos que não vem ao caso comentar,estou de volta e isso é o mais importante!


Hoje as 7:30 da manhã estarei a caminho do centro cirúrgico do hospital Albert Einastein.Vou fazer uma cirurgia de descompressão de medula,é uma cirurgia necessária por que tenho formigamento nos meus 2 pés 24 horas por dia e minhas pernas estão fracas,só consigo caminhar com muita dificuldade com pelo menos 2 pessoas me segurando.


Bom, os riscos:o que me fez chorar como um bebe,soluçando e perdendo o ar,e ainda sim quase sem conseguir respirar,e pronunciar qualquer palavra,eu disse: DEUS,EU TE AMO! foi a única coisa que consegui dizer pro mundo inteiro,e pra meu Deus claro,quando ouvi dos riscos,a saber:


a lesão irreversível da medula,que pode causar aleijamento,total,ou parcial.ou seja,através de uma pequena lesão na medula,ou um inchaço natural de cirurgia,posso não andar nunca mais.
Mas cremos num Deus vivo,amoroso,atencioso,gentil,terno que vai me salvar dessa situação tão terrível!


em algumas horas vou entrar na arena,pra matar o gigante e depois ser jogado na fornalha de nabucodonozor.O QUE EU POSSO FAZER EU FAÇO,EU NÃO ME DOBRO AO MEDO E AO INIMIGO.Eu não vou me ajoelhar e aceitar a dúvida ou a falta de fé só por que eu ainda não vi.Apesar de ver meus sintomas todos os dias,eu vejo pelos olhos da fé A MINHA CURA!eu tenho certeza absoluta disso!nada vai me fazer mudar de idéia!nada!eu creio! que fique registrado!


EU CREIO NA CURA!NUM MILAGRE DE DEUS! ESSE TEXTO FOI ESCRITO ANTES DA CIRURGIA,PRA QUE TODOS SAIBAM DO DEUS FIEL QUE EU SIRVO,E QUE NÃO FALHA!BASTA CRER!ESTÁ REGISTRADO!UM MILAGRE ESTÁ ACONTECENDO...fé...a convicção de fatos que não se vêem...é a certeza absoluta das coisas que esperamos.


vitor lobo

9 comentários:

Regina disse...

Amado Irmão,

nossa família se regojiza com cada vitória conquistada. você é um exemplo para nós.
Deus te abençoe

Mario, REgina e Roberta (ECC/EJC-PIB/PA)

bia leite disse...

Meu primo amado..vc ñ sabe como eu estou feliz por vc...graças a Deus, o nosso bom Deus..q tudo deu certo e logo logo vc vai voltar pra casa, pra sua familia e pros seu amigos...nunca duvidei do amor de Deus por ti, vc é um abençoado...
muitassssss saudadesssss...
bjoss da tua prima Bia

Luh® disse...

Oi, Vitim!! Fico feliz em ler mais um post seu, depois de tanto tempo, ainda mais recheado de fé e esperança como esse.
Já soube que a cirurgia foi um sucesso, deixando tds de queixo caído. É assim mesmo, o Deus que servimos surpreende a tds, pois opera infinitamente mais do q pedimos ou pensamos! Estamos juntos, vc sabe. Estou com mta saudade, mta mesmo! Espero q possamos nos falar em breve! Que o Paizão continue te abençoando...bjussssss ^^

Gabriela disse...

Vitor querido !!!!
Como é bom saber que vc voltou a escrever e antes de uma grande batalha, e melhor ainda é saber que vc venceu essa batalha, louvado seja o nosso Deus. Sua vida tem sido exemplo pra nós.
Beijocas cheias de carinho.
Gabi e Deni Teodoro

gordoegorda disse...

Oi Vitor...

Somos amigos o deni e da Gabi aqui em floripa e queremos dizer que estamos caminhando com vc em oracao! Choramos com vc no vale e nos alegramos grandemente pela conquista!
Sua vida tem sido um exemplo, Deus tem usado vc grandemnte "servo BOM E FIEL".

Conte conosco! amamos vc muito!

Bjo grande
Christian e Dani

Eslon Bueno disse...

Ou aquele trem que vc me deu pra comer quase me matou,hehehehehe!!!
Foi estar aí com vcs.
Abração,

Carolina disse...

Vitinho querido!!!
Vibro com cada vitória que o Senhor te dá!!
Confesso que durante os meses de dezembro/2007 e janeiro/2008 sempre vinha aqui p/ saber como vc estava!
Tem uma música no CD Marca da Promessa que na introdução o cantor fala: " Eu não vou desistir! Eu não vou desistir, ainda que haja motivos eu não vou desistir...Senhor só tu podes mudar esta situação!" Esse trecho já está quase furando já pq fico repetindo p/ mim mesma que não vou desistir tb, ainda que haja motivos, eu não vou desistir da minha benção!
Lendo as coisas que vc escreve e regojizando o nome de Jesus por ser este Pai maravilhoso, só reforça ainda mais a minha fé!
Obrigada Senhor pela vida do Vitinho e que em breve possamos nos encontrar p/ ter uma tarde tão divertida como foi aquela aí com vcs!!
Beijos
Carol Viana- prima da Lia, Cláudio, Lídice que tb estão com muitas saudades de vc tb!

ESPERANDO UM MILAGRE disse...

OLÁ,
FILHO AMADO,
NOSSO FILHO TONY RICARDO,ESTÁ AINDA EM SALVADOR,SÓ QUE NÃO ESTÁ MAIS INTERNADO,AGORA ESTÁ EM UM APARTAMENTO,ESTÁ CANTANDO NAS IGREJAS EM SALVADOR E REGIÃO DO RECONCAVO BAIANO.ESTAMOS CRENDO QUE ESTÁ ACONTECENDO UM MILAGRE,POR ISSO ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ E NOSSO FILHO,DEUS AINDA NÃO DESISTIU DE VOCÊS DOIS,AINDA VAMOS VÊ-LOS CANTAR JUNTOS.UM ABRAÇO,
CARLINHOS E CLÁUDIA OLIVEIRA

Carolina disse...

Vitinhooooo
Seu fã-clube carente de novidades!!
Saudades
Carol e Tia Berenice