quinta-feira, 20 de setembro de 2007

CAMPANHA:MUDE O MUNDO DE ALGUÉM.

Eu minha madre e o amigo de infancia felipe o "monkey"





Eu e Eslon o pastor-enfermeiro-palhaço amigão!


Comigo o bebezinho Arthur e o pai Heitor

olá mais uma vez!um Bom dia pra todos!que Deus nos abençoe e nos de a paz!

acima,fotos de algumas pessoas que me visitaram no hospital e de alguma maneira tem mudado o meu mundo.Foram dias muito agradáveis o que essas pessoas passaram comigo.

Felipe o meu super brother que veio de uberlandia só pra me ver e depois voltou pra belém.O monkey é um grande amigo um cara que mudou minha vida confrontando coisas em mim que eu desconhecia.quem tem um amigo tem um tesouro.Eslon um cara incrivel que tem influenciado muito minha vida e a de muita gente que eu conheço.Se você conhecesse o Eslon como eu conheço e convivo,o amaria como eu o amo.Ele tem uma paixão dentro dele,uma vontade de mudar as coisas,um inconfomismo inquietante,ele tem uma fagulha dentro de si,algo que eu sempre quis em mim,quem sabe um dia essas pequenas fagulhas se transformem em chamas e a gente muda alguma coisa...mas quem conhece o Eslon como eu,sabe que ele apesar da rebeldia contra o senso comum,tem ,muito amor e ternura.como che guevara disse:"hay que luchar pero sin perder la ternura"( é preciso lutar,mas sem perder a ternura).

e heitor, que conheci em sao paulo,no hospital,filho do casal luis e julieta da igreja que meu pai pastoreia em icoaraci,veio visitar a gente bem cedinho,pra nos ver e instalar programas no meu notebook.pequenas atitudes,grandes gestos de amizade incondicional.

muita gente tem mudado meu mundo,minha familia,minhas tias todas,primos,avôs,amigos irmaos da faculdade...eu fico emocionado com tanta interferencia de amor no meu mundo cinza e nublado.

Quero lançar a campanha: MUDE O MUNDO DE ALGUÉM! pensei nisso ontem,quando a musicoterapeuta me fez tocar violão de novo.Eu voltei no tempo,me senti com 2 braços outra vez tocando e sentindo esse momento mágico.Alguém mudou o meu mundo naquele momento que fez algo por mim que sozinho eu nao poderia mais fazer.Eu queria mudar o mundo com talvez uma nova ideologia,a influencia de massas...mas o mundo já foi salvo,esse trabalho foi de Jesus!Ele já morreu por todos nós e ja fez o trabalho todo de salvar o mundo,e voce aceita ser salvo ou nao...agora o nosso trabalho,não é mudar o mundo com grandes feitos extraordinários e sim mudar o mundo de alguem com pequenas atitudes...isso faz a diferença!

Mude o mundo de alguém,faça isso essa semana,deixe de ser egoísta e olhar só pra o seu mundinho isolado do universo.Faça 2 boas ações por dia,mude 2 vezes por dia o mundo de alguem,seja amando,ajudando,um abraço livre também conta,ou somente escutar o proximo e olhar nos olhos e dizer: Eu estou com você!

jesus mandou a gente amar o próximo como a si mesmo.Faça isso pelo menos 2 vezes por dia,mude o mundo de alguem e voce vai ver seu mundo mudar também!

um grande abraço, por enquanto estamos sem novidades no tratamento...mas vai ficar tudo bem!

vitor lobo

7 comentários:

Fernanda disse...

Depois de ler o que você escreveu sobre o tempo, pensei se já não passou pela sua cabeça estudar filosofia. Acho que você ia gostar.
Já me considero inscrita na sua campanha. Saiba que cada vez que você atualiza seu blog, as suas palavras mudam de alguma forma o meu mundo e me fazem refletir sobre coisas que normalmente nem penso.
Abraços pra você, sua mãe e pra Nancy

Eslon Bueno disse...

Mano Vitor, suas palavras enchem meu coração de alegria.
Sua luta me faz querer lutar.
Mudemos o mundo através de atitudes como as de Cristo.
Abraço,

bia leite disse...

oi oi oi meu lindo....
primo eu me orgulho de vc a cada dia q passa...a cada coisa q vc escreve meu coração se enche de alegria e de paz...
amei essa campanha viu?
vamos todos mudar o mundo de muitas pessoas....
bjosss amado...fica com Deus

Unknown disse...

Meu filho amado,
Deus esta conosco e a prova maior é que nesses quatro anos e alguns meses de luta, ele tem sido a força que tem te conduzido.
Vc tem razão, precisamos ver mais além, precisamos ouvir mais, sentir mais, amar mais, chorar mais, dar mais e pedir menos.
Então vamos a campanha!
Te amo!

Martha Mello disse...

Tenho acompanhado o seu blog e a cada leitura me sinto mais 'rica'...e vou aderir à campanha!
Abraços,

RENOVAÇÃO PORTUÁRIA disse...

Caro irmão Vitor, fico muito feliz em tê-lo como amigo e irmão, pois você e esse seu jeito guerreiro de ser serve de referencia para qualquer pessoa que pensa em desistir de seus sonhos, penso também que sua misão é fazer as pessoas refletirem no seu dia-a-dia, pois acompanho sua luta de superação e sempre vejo o quanto você tem a nos ensinar, sei também que Deus tem um grande propósito em sua vida, e sua benção maior vamos comemorar em grade estilo, creio que você vai sair dai o mais breve possível para nós continuarmos nossa "caminhada" e você já é um candidato nato, e já estou colocando em prática a campanha idealizada por VOCÊ de fazermos sempre as pessoas que nos cercam feliz, não só as que nos cercam mas aquelas que por ventura estejam com tolices..., não esquecendo que sua idéia é simplesmente de maisssssssssss...., afinal a felicidade é vivida no pequenos por menores, e creio que você é um filho muito abençoado e amado por todos que lhe rodeiam...ah !!! ia me esquecendo você se tornou minha maior referencia de superação pois quando os problemas e as situações indesejáveis querem atribular meu coração, sempre penso no que você testemunhou na igreja a qual fomos visitar que todos nós temos que cumprir nossa misão e os problemas são meios para nós ficarmos mais fortalecidos e mais próximos de Deus, como Jó foi provado creio que a cada dia somos provados e também acredito que em cristo sempre seremos mais que vencedores...
um grande abraço e fique com Deus... e um beijo no coração da... nossa mãe Nilza


Jonas Melo Pereira

Anônimo disse...

fla mano, Vc é marcante na vida de todos q conhencem vc, principalmente a minha nossaa!!!!
vc mudou minha vida, EU VEJO VC COMO 1 ÍDOLO MAS Ñ UM SIMPLES ÍDOLO mas sim um ídolo de DEUS, q está perto dele em tods os mommentos com seus pensamentos com suas palavras.

apesar de está triste ou com raiva . PRA mi eu acho q todas as pessoas q vc conheceu ou irá conhecer mudará sua vida cmo a outra pessoa.... vc realmente tem o espirito santo perto de vc nossa da pa senti isso

nu mas abraçosss amigão muita fé estamos orando por vc!!!!!