domingo, 28 de outubro de 2007

ISSO É UMA VERGONHA!

Olá amigos!

gostaria de agradecer a oração de todos vocês!o tratamento com essa quimio está dando muito certo.Os tumores do pulmão estão diminuindo,os outros 4 na coluna,costela e externo, estao diminuindo e alguns continuam estáveis.Graças a Deus que é fiel e nunca falha!Ele tem ouvido as nossas orações e está provando que é o mesmo ontem,hoje e pra sempre será!

Estou fazendo mais sessões da mesma quimio,com a finalidade de destruir ainda mais os tumores,e eu sinto um pouco de enjoo,uma dor muito grande e perda de força e sensibilidade nas pernas e na musculatura dos braços,além de ficar vermelho.Mas com algumas medicações eu fico bem, até tomar a outra quimio.Está postado umas fotos minhas tomando quimio e vocês podem observar as minhas reações.




A quimio é um dos soros ligado a esse aparelinho verde que controla o bombeamento da medicação.
está ligado a um cateter no meu peito que esta conectado com uma arteria do coração.


BOM,AGORA VOU FALAR SOBRE O TITULO DESSA POSTAGEM,O QUE ME DÁ MUITA VERGONHA!

EU TENHO MUITA VERGONHA DE PEDIR...NA VERDADE EU PREFIRO AJUDAR DO QUE RECEBER...MAS GOSTARIA DE PEDIR AJUDA DE VOCÊS.

VOCÊS SABEM O CUSTO NO HOSPITAL E EM SÃO PAULO É MUITO ALTO.OS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS SÃO PAGOS POR NÓS,BEM COMO ALGUNS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS,VISITAS MÉDICAS,E CUSTOS ADCIONAIS.NOSSA FAMILIA TOMOU UM SUSTO QUANDO CHEGOU UMA CONTA DE UM SERVIÇO NO VALOR DE 1600 REAIS,PARA SEREM PAGOS DIA 29,SEGUNDA FEIRA, AMANHÃ.TALVEZ A GENTE CONSIGA UM EMPRÉSTIMO NO BANCO,MAS SE NÃO,VAMOS PAGAR JUROS,ATÉ CONSEGUIR QUITAR A DÍVIDA.

PORFAVOR ME AJUDEM!SE CADA UM DE NÓS CONTRIBUÍSSE COM UM POUQUINHO,PRA NOS AJUDAR...EU CONFIO NO AMOR DE VOCÊS.AI! TENHO MUITA VERGONHA DE PEDIR ASSIM,MAS DEUS PODE TOCAR O CORAÇÃO DE VOCÊS PARA PASSAR MAIS ESSA PROVAÇÃO!


O NUMERO DA CONTA PARA DEPÓSITO:

BANCO DO BRASIL :

AGENCIA: 0765-X
CONTA CORRENTE: 22.292-5
Nilza de andrade lobo (mãe)

Muito obrigado e Deus abençoe a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

Mano!
Deus te ilumine te guie cada dia mais!
Quando pensamos que o conhecemos ele nos surpreende cada dia mais...
Fica na paz!
Busque a face do Espírito que ele se revelará a vc!
Não deixe de ter fé@
A DOR QUE VC PASSA É PARA LHE ENSINAR ALGO!!
Jesus lhe abençoe!

Unknown disse...

Vitor querido!!!!
É sempre muito bom ter notícias suas, nossa célula tem orado por vc e no que for possível ajudaremos.
Ver sua luta, sua fé, seu amor por Deus, me faz tentar ser mais forte, tenho aprendido muito com vc e aprendido a admirar vc cada dia.
Que o nosso Senhor continue te cobrindo com seu amor e derramando bençãos em sua vida.
Beijocas
Gabi e Deni Teodoro

Unknown disse...

Oie Vitor migo
sempre vou orapor vc sempre esta na minha oraçoes pois vc é um exemplo p/ ñ desisti das batalais
vc esta sempre lutando com as batalais vc é um exemplo p/ mim pois sua fé é muito grande fica com Deus

Unknown disse...

oi Vitor!!
Sei kih sua luta é mt grande mas tambem q o Deus q nós servimos é maior ainda por isso sei q a sua vitória é certa, so ainda nao chegou a hora mas confie em Deus q a hora vai chegar e eu sei q sua fé é mt grande
Todos aqui da Quadrangular de Altamira estamos orando mtmtmt por vc e estamos com mt saudades...
Fique na Paz de Deus e q ele te abençoe...
abraços