quinta-feira, 8 de novembro de 2007

FESTA,VELÓRIO E CAIXÃO!

Olá amigos tudo bom?

não se assustem com esse titulo do meu texto...é pra chamar atenção também...mas eu estava pensando, vocês sabem eu perdi um braço.Foi muito traumático e mesmo que as vezes eu fico triste por que sou músico e tocava violão,esse já é um assunto superado.Eu confio no amor,na soberania e no cuidado de Deus por mim.Mesmo sofrendo e tendo muitas feridas psicológicas pra tratar e to curando,eu sou feliz mesmo sem braço,mesmo que o mundo exploda eu vou confiar em Deus por que Ele é lindo e eu sou fascinado por ele.nada muda o nosso amor.nada!



mas tava pensando....cortaram meu braço,e depois?pra onde ele vai?incineram ele?servem no jantar do sus? põem em uma capsula de vidro com formol pra estudos postetiores?não sei mas conversando com os médicos é provavel que enterram num cemiterio e fazem até um atestado de óbito.será? em que cemitério ta o meu bracinho tao lindo?é tao dificil viver sem ele? a gente viveu 23 anos juntos,fizemos tantas coisas juntos,ele sempre tava comigo....princesa a minha musica que é um sucesso...foi ele que fez as notas,aliás metade do cd.puxa tantas aventuras juntos...você coçou as minhas costas,tocou a mão de amigos,me tocou,e vc foi sendo multilado mas resistiu tanto, a gente não queria se separar...eu lembro o nosso ultimo dia juntos,chorei tanto...eu sabia que ia sentir saudades, e agora eu olha pra mim e sem vc eu sou incompleto(literalmente!!)



Eu queria que você voltasse braço querido,pra tudo ser como antes,estima elevada,muitas canções,aquela coceirinha onde agora eu não posso alcançar.você faz muita falta e eu queria vc nem que fosse assim ferido,sem movimentos, só pra eu te olhar,e saber que você esta comigo,de dia e de noite!cada minuto



bom você não pode voltar,mas espero que tenham feito um velório digno,com festa,velório e caixão! eu sinto muito a sua falta meu querido braço!nunca esqueci de você.até a eternidade! eu ja mandei você, o corpo vai depois! te amo tchau!!



eu fico na duvida sabe...será q eu ja to 20% morto?parte de mim esta debaixo da terra pra onde ninguem quer ir....bom eu ja estou mais morto que meus amigos,pelo menos parte de mim ja foi pro caixao,ou sei la eu to 100% vivo mesmo por que o corpo se adapta e sobrevive de qalquer geito....



vou pensar e depois conto o que descobri!

aí vão fotos de quando eu tinha os 2 braços em homenagem a ele!!






in memorian

in memorian


in memorian aii q saúde saudades...


in memorian... eu de simpson

3 comentários:

magno e alexsandra disse...

Olá Vitor

Temos acompanhado sua vida e temos nos espelhado na sua fé para superar nossos problemas, imaginamos o quanto tem sido difícil agüentar cada dia uma dor física,uma esperança de cura que não se realiza, problema financeiros, quando olhamos para tudo isto que você tem passado percebemos que nossos problemas são tão pequenos porque não precisamos lutar pela vida. Acreditamos que os propósitos de Deus para sua vida são grandes talvez não poderemos entender tudo agora, mas em parte compreendemos, toda essa sua força tem convertido pessoas, tem estimulado as pessoas a dar um passo a mais em direção a fé, você tem uma grande perseverança que nos faz lembrar que existirá um próximo dia e que Deus fará abrir um lindo sol.
Quando o céu estiver nublado lembre-se que há pessoas que estão longe porém perto de você seja em pensamento ou em oração, desejando que o sol brilhe todos os dias na sua vida, sempre pedimos para que você tenha um dia tranqüilo e sem dor e que Deus possa te dar o milagre da cura.
Que Deus abençoe vocês, acreditamos na sua cura.
Tenha uma boa semana que Deus possa aliviar seu sofrimento a cada momento .

Um ósculo santo de Magno, Eliane e Alexsandra.

Simone Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmila Garcia disse...

aeeeee......
é victor,
nem sei o que dizer... cada dia que leio o que vc escreve ou converso com vc por msn,orkut..enfim... mais e mais vejo o quanto você ta sendo um exemplo na minha vida, e quer saber? é só Jesus que pode fazer isso por nos!! e vejo que ele faz isso através de sua vida!
Vejo você assim: com sonhos, projetos, esperança e o principal, anunciando Jesus por onde quer que você vá...! parece que os papeis se invertem com agente, em vez de eu ajudar você é você quem me ajuda! eu me pergunto como é possivel isso Senhor? nossa... você é admiravel, por isso, acredito que Deus tem grandes coisas preparadas pra você... as vezes agente não vê, mais agente só precisa crer! e ele fará!
estou com vc victor!
oro por você e peço uma coisa: Que seus sonhos se realizem se forem os sonhos de Deus!
TE amo de verdade!!!
bjus