quinta-feira, 29 de novembro de 2007

MILAGRE!!!!!MILAGRE!!!!!

Olá matadores de gigantes!!! mais um gigante foi derrubado hoje, e ele era quase invencível!!! era a cirurgia...tava tudo certo pra sábado,e eu estava sem paz,angustiado e um pouco nervoso...
lembro que fui tomar banho,e sei que todos vocês estavam orando também,e antes,tinha ouvido um testemunho de cura de uma amiga minha.Fiquei feliz por ela mas também tive que segurar umas lágrimas,eu dizia dentro de mim: pai!! por que não comigo?você pode todas as coisas eu sei!eu sei!Entao voltando ao banheiro,meu lugar de sagrado de meditação,é o único lugar que fico sozinho,lá com a agua morna do chuveiro se misturando com as minhas lágrimas,eu clamei por um milagre,um milagrino...o que é curar uns tumorezinhos de nada...tem uns 10,mas também isso não era nada pra Deus.Eu pedi um milagre, e disse que não ia desistir.Tinha 2 dias pra cirurgia e muita coisa poderia acontecer,e quando o sol nascesse e o novo dia brotasse no horizonte esse poderia ser o melhor dia da minha vida!um milagre poderia acontecer,mas também disse: pai! faz a tua vontade e não a minha!por que você tem o melhor pra mim.

Eram 10 da manhã...acordei assustado...fui dormir as 4 da manhã,tenso nervoso mas confiante no Deus exterminador de gigantes.Os 2 médicos entraram no quarto, o ortopedista doutor Reynaldo e o oncologista Doutor Fabio.Eles me olharam estranho...e começaram a falar da cirurgia até então marcada pra sábado.Falaram dos riscos,da grandeza da cirurgia que ia mexer com umas 4 vértebras e chegAr perto da medula.Inclusive do risco de eu ficar com sequelas irreversíveis de mobilidade,ou quem sabe paraplegia ou tetraplegia.eu ali suando frio,com os olhos esbugalhados,um sorrisinho amarelado e aquela gota gigante na testa igual aqueles desenhos japoneses.Mas no meio de tudo isso eu ouço...

-Vitor...nós não vamos mais te operar!

-O QUE????!!!

isso mesmo.Eles falaram de uma nova tecnica que tiveram conhecimento ontem.Através de uns médicos que foram pra os Estados Unidos,em boston e tiveram um contato maior com esse novo procedimento.A tecnica consiste em enfiar uma agulinha especial exatamente em cima dos tumores,e lá dentro essa agulha se abre como um guarda-chuva,e lança um tipo de "calor" nesses tumores,uma substancia que não sei o nome e os tumores diminuem.é um procedimento menos onvasivo,mais objetivo e eu recupero no mesmo dia.Não tem um trauma tao grande e riscos como de uma cirurgia convencional.E tudo isso aliada a uma nova medicação chamada interferon, que aumentará minha imunidade.muita expectativa,e muita esperança e fé que tudo isso vai dar certo!

Deus sabe que eu não queria mais operar! to cansado,ja fiz 15 cirurgias grandes e você não sabo como eu sofro.Dor é o pior sintoma,solidão,tristeza,dúvidas,são outras complicações.Eu não quero passar por isso de novo,eu não aguento mais,fora que tenho já muitas cicatrizes no corpo e pedi pra Deus que meu corpo nunca mais fosse marcado com um bisturi.Deus sabia que eu queria tanto isso,e ele me atendeu,jesus entende de dor e advogou por mim junto ao Deus pai,e...causa ganha!!!glória a Deus!

Bom,tá provado Deus fala quando você clama por um diálogo,Ele é bom,não vai te deixar no vácuo.Que Deus é esse que muitos pregam,tirano...mal...sarcástico????Deus é bom,é amor,paciência,ternura...é só observar como Jesus agia,e Ele é a própria imagem do pai.

Minha mensagem é pra você que está lendo esse parágrafo exatamente agora.Deus quer falar contigo amigo.Ele quer te fazer bem,quer te dar carinho e te fazer sorrir.Qual é o gigante da sua vida que não quer deixar você ser feliz?por que você chora dia e noite pedindo livramento e uma resposta e parece que ninguém te ouve! HOJE É O SEU DIA!!! Levante sua cabeça,faça cara de mal e diga pra esse maldito gigante

- você vai cair agora!nem adianta implorar por misericórdia!chega de zombar de mim e do meu Deus!!!hoje eu vou vencer e provar que se Deus é por nós,quem será contra nós??

amigo,amiga,principes e princesas de jesus,exterminadores de gigantes,hoje é o seu dia!!peça com fé! crendo que Deus se importa com você e que ele te ama e que é poderoso,e pode todas as cosas!

hoje será o seu dia!!!nao duvide!! se aconteceu comigo,o menor dos servos...por não que aconteceria com você???não sou melhor do que ninguem,muito pelo contrário!Quem disse que você não vai conseguir?quem tem esse direito?ninguém!!Se Deus falou que somos mais que vencedores,tá falado!é hoje!é hoje meu irmão!hoje é o seu dia de ser feliz de novo,de ser livre!

Obrigado paizinho!você sempre me surpreende...nem tenho palavras,eu sabia eu nunca duvidei do teu poder...te amo,te amo,te amo tanto....estou cada dia mais apaixonado.

seu eterno apaixonado,matador de gigantes...

vitor lobo

6 comentários:

Unknown disse...

Ei Vitor, estou muito feliz com essa notícia maravilhosa. Feliz, feliz, feliz demais!!! Deus é maravilhoso mesmo amigo.
Achei legal vc ter colocado "exterminador" em alguns trechos. Lembra que te falei que soava mais forte que matador? legal mesmo!
Vc é um exterminador, um matador de gigantes. Um vencedor em Cristo!
Deus te abençoe sempre, vc é um exemplo de fé para os jovens de hoje.
Um abraço, fica na paz e estamos juntos nessa!

Melissa Noguchi disse...

Nunca senti uma alegria radiante dentro de mim comparada a essa. Ontem, depois que lí a tua postagem, sai do trabalho aflita e com o coração apertado. Na hora de rezar até esqueci de agradecer à Deus pelo dia...só pedidos. Nossa, a notícia é maaaaaaaaaravilhosa. Fico aqui só no cantinho acompanhando e rezando para que a vontade de Deus seja feita.
E agora ele fez. Estou muito feliz. Feliz pela sua força imensa, que ainda é capaz de nos consolar e nos fazer sentir o amor de Deus.
Abraços, fique com Deus!

Larissa disse...

agora pela manhã lendo o post do fotolog nenem(nathy) ,me emocionei com a grande noticia!!!
tem benção maior? esperança aumentada.
meu irmãozinho Vitor não vai mais operar XD
Gloria sejam dadas à Deus!

Ele providenciou outro método, Nosso Pai é Soberano em tudo que faz! vc vai ter que ir ao EUA?

é tão bom vitor poder compartilhar dessa alegria, e poder dizer que meu amor por Deus tambem é fortalecido através de seu testemunho.
ontem a noite eu tava lembrando de uma conversa que tivemos lá na casa dos triplehorns, num daqueles churrascos falando sobre as coisas novas que tu estavas aprendendo em espanhol... heheheh e hoje eu vejo como as coisas cooperam para o bem daqueles que sevem à Deus.
Ele te deu a Nancy! hehehe
...tagarelagens a parte vitor, quero dizer que sentimos muito a falta de vcs.
um beijo na Tia Nilza
fique na paz de nosso Pai!
abração
Larissa Cardoso

semeador disse...

milagre após milagre,
gigante após gigante.
e os caminhos de Deus,
tão altos, tão mais altos,
se tornam visíveis a nós homens.
o quanto é bom esperar,
o quanto é bom confiar,
o quanto é bom crer!

crer que Deus tem sempre uma resposta,
e também soluções e caminhos,
que não são os nossos.
Deus te abençoe sempre, Vítor.
do teu amigo no Rio,
sempre orando por ti.

Sheila Mota disse...

Oi meu irmãozinho, poxa vida!!! estou sem palavras, não sei o que dizer, só sei que Deus está se revelando, se mostrando em sua vida de uma extraordinária, algo sobrenatural está acontecendo com vc, é realmente algo tremendo, e não existe palavra que possa definir o que eu vejo nisso tudo, talvez a única palavra seja DEUS, maior prova de amor não existe. Estou mais que feliz, pois vejo Deus em vc. MATADOR DE GIGANTES, na verdade os gigantes perto de vc tornam-se como formigas, tão pequenos. Nosso Deus é invencível e por isso vc está vencendo toda essa situção.
Te amo meu amigo, vc nasceu pra viver, então... VIVA VITOR!!!!!!

C disse...

Caro Vitor,

Meu nome é Ricardo, sou amigo do Fernando, marido da Ana. O Fernando me falou, de uma maneira muito orgulhosa, sobre o seu caso, sua luta e, sobretudo, sobre a sua força(ele te levou para o jogo do São Paulo, ontem, né?!). Lendo seus posts vejo que ele tem toda razão de estar emocionado. Parabéns, Vitor! Sabe, me separei há 6 meses e, por algum tempo, pensei que eu tivesse um problema na mão(sic). Não tive nenhum: meus filhos nunca estiveram tão próximos e afeitos a mim, encontrei uma outra mulher maravilhosa e, por fim, estou saudável para escrever uma nova história. Enfim, para corroborar minha análise, leio suas palavras. Se o Vitor é forte, é obrigação minha também ser. Você é um exemplo, cara!

Receba um fraternal abraço e meus votos de pleno sucesso. A luta é pesada, mas é factível!