sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O SEMEADOR DE SONHOS!

Olá amigos!voltei!

meu tratamento ta indo bem,fiz a última quimio,e os tumores estao diminuindo bem,só que como sinto muitas dores vou fazer uma cirurgia da coluna em dezembro,é uma cirurgia delicada,invasiva e muito dolorida,mas Deus é fiel e tudo vai dar certo,orem por mim!



hoje gostaria de falar sobre sonhos.Sobre o maior semeador de sonhos que o mundo já viu.Jesus cristo!o que reconstrói nossos castelos de areia!


Eu lembro bem,as primeiras edições do louvor norte que participei,o maior evento de musica gospel do norte do Brasil.cada noite o ginasio ficava lotado com mais de 10 mil pessoas ávidas por verem os maiores cantores gospel do Brasil.eu achava tudo muito lindo,ver meus cantores favoritos em cima daquele palco maravilhoso com uma mega estrutura de luz e som.Catedral,oficinag3,novo som,os grandes dos anos 90 e inicio de 2000 faziam suas apresentações memoráveis e o publico delirava,ia a loucura.

Eu ficava ali,observando,com os olhinhos brilhando,fascinado com toda aquela parafernália, mas no meio da gritaria da multidão eu dizia pra Deus bem baixinho..."ahhh pai! será que um dia eu vou estar aí?eu gosto muito de cantar,de te louvar?será que eu estou sonhando alto demais?será muita pretensão minha ousar ser ovacionado por mais de 10 mil pessoas?


os anos se passaram e eu montei uma banda, o Arcanjos! a gente tinha um empresário poderoso e quase tocamos naquele palco "sagrado",foi por muito pouco...o dono do evento nao deixou a gente se apresentar por discordâncias finannceiras,e até uma entrevista agendada com o pessoal da tv filial da globo foi impedida por um mal entendido com o acessor de imprensa do louvor norte.os Anos se passaram e mesmo com esse empresário muito influente nunca conseguimos subir no palco e tocar.

o empresario desfez o contrato com a banda,eu adoeci,adiei muitos projetos de vida e perdi um braço também.Quando minha doença se agravou e quase eu fico tetraplégico,minha história se espalhou pela minha cidade.meu testemunho de fé contagiou o povo de belém,que orou,contribuiu,chorou por mim como se eu fosse alguém da familia.Até que numa das minhas visitas pós-milagres a belém,lá estava eu numa salinha de estudio com o juninho brasil da fm liberdade,MM do brasil e o pastor lourival o dono e organizador do louvor norte,depois de uma entrevista na radio liberdade fm.

você pode imaginar o que aconteceu?não? eu vou contar!sobrenaturalmente no meio de muita prosa,de repente,o pastor lourival o organizador do louvor norte disse pra mim:

"vitor?você quer cantar no louvor norte? você está convidado e confirmado!"

você pode imaginar a minha alegria!e a benção.eu ali recuperando de cirurgias multilantes,quase sem poder andar sozinho,ferido emocionalmente por anos de luta e dor pelas cirurgias.sem braço,sem dinheiro,sem empresário,quase sem esperança...mas o meu sonho ia se tornar realidade! Eu quase nem consegui responder um sim! pra ele!minha vontade era sair gritando pelas ruas e beijar a primeira pessoa que eu visse na minha frente, e dizer pro mundo inteiro o quanto Deus é bom!

Eu contei cada minuto até aquele dia chegar.ensaiei muito.contei pro mundo inteiro.queria que todos vissem o quanto Deus é fiel.Tivemos problemas,na verdade outra banda ia tocar pra mim.mas eles não tinham ensaiado a musica que era princesa...indecisão de ultima hora se a gente ia ou não cantar...bom melhor! a ,minha banda ia subir e tocar!mas ficamos na angustia até chamarem o nosso nome,a gente ali no camarim,orando,suando frio...o apresentador toma o microfone e diz:

"com vocês vitor lobo!!!!""

foi uma gritaria geral!não sabia que era tão conhecido assim... quando demos o primeiro acorde e cantei: "princesa de jesus..." o povo delirava,cantava junto,e foi assim até o fim.



eu desci do palco e quase nem acreditava,passou um filme na minha cabeça...como Deus é fiel!semeou o meu sonho no momento mais crítico da minha vida!quando tudo parecia que ia dar errado.Deus mostrou que ele age quando quer,e nada impede o seu agir...nada...

você pode observar os apóstolos tambem...em sua maioria eram homens simples,pescadores,pessoas sem cultura,sem grandes ambições.Mas jesus, o semeador de sonhos os tornou grandes homens,que enfrentavam reis,grandes autoridades, suas palavras eram consistentes e profundas,homens dos quais o mundo nao era digno,homens que influenciaram toda a humanidade e eu e você somos frutos do sonho desses grandes homens.louvado seja jesus.

Eu ainda tenho muitos sonhos,e eu me vejo aqui no hospital,quietinho,triste...mas pensa que eu vou desistir???nunca!!!eu ja vi Deus realizar sonhos na minha vida,e vou ver muito mais!!!ninguem impede o agir de Deus,quando ele fala pode crer que acontece!

os nossos sonhos nunca morrem se eles nascem no coração de Deus!!!nunca desista

pra provar aí vão minhas fotos no louvor norte!!!e tem um video no youtube do louvor norte!inesquecível!!!!






13 comentários:

Unknown disse...

Saudações irmão em Cristo! N deve me conhecer...só d ouvir falar e tal..
Sou o amigo da Fabrícia q mora em SP...q tem uma banda com o Jefferson...e tal...
Talvez isso ajude...

Então, acompanhei através da Fabrícia um pouco seu caso e percebi q mesmo qdo a gent acha q n há mais forças, elas aparecem...
E só o nosso bondoso Deus sab nos conduzir a td isso...

E com certeza, Ele tem um propósito grandioso na sua vida! Dom Ele ja te concedeu...
Cantar, louvar, compor, engrandecer o Pai através de música, através d melodia...d letras como se fossem poesias...
Continue cara, continue mesmo!

Sucesso em nome do Pai e estamos juntos na caminhada...
Irmãos do mesmo Cristo!

Os sonhos dEle pra sua vida, jamais...jamais morrerão!

Fique na paz do nosso Paizão!!!
Abraço!

Unknown disse...

Bom, eu tava lá, bem pertinho, filmei o vídeo que tá no youtube e vi esse sonho ser realizado, e eu também sabia o quanto isso era importante pra ti .. mais uma vez, Ele mostrando que tem sua mão estendida, e nada faz ela ser recuada.

te amo mano, saudade.

simone almeida disse...

querido vítor!!
na segunda quinzena de fevereiro do próximo ano estarei fazendo um show intitulado "o amor maior", onde farei a primeira parte com músicas românticas dos meus dois cds e a segunda parte toda gospel. gostaria muito da tua participação e sei que se for da vontade do Pai isso acontecerá!!
quero mostrar ao público da Simone Almeida o poder de DEUS nas nossas vidas!!
um grande beijo e durma nos braços do papai do céu!!

Larissa disse...

sabe vitor, alem de vc não sair de meu pedidos de orações, e conversas com amigos. vc desde a época da Betel , influencia espiritualmente a minha vidaaaaa,
de verdade.
e hojeeeeee eu te vejo como ARVORE FRUTIFERA de nosso senhor Deus, é... lendo jeremias hj , me fez lembrar como é bom regozijar-se de um irmãozinho que só tem mostrado a agir de Deus , através de seu testemunho.

Graças sejam dadas a o nosso Senhor por todo esse sucesso no Louvor Norte!

um abraço fortão ! =]
um beijo carinhoso pra tia Nilza
que deus esteja suprindoas emergencias de cada dia de vcs aí, no einstein.

bia leite disse...

Eiiii meu primo lindo...
gostei muito desse tópico viu...
vc me me enche de orgulho a cada dia q passa...
é no louvor norte desse ano ñ deu pra eu ir, mas sei q esse show foi de grande valia pra vc, sei o quanto vc tava feliz de estar ali louvando a Jesus com todas aquelas pessoas....
os sonhos de Deus na tua vida ja mais vão morrer meu lindo!!!
e como aquela tu musica q diz:
"meus sonhos nunca morrem se eles nascem em ti"...

fica com Deus sempre...
muitas saudades de ti meu primo!!!!
bjusssss

Eslon Bueno disse...

Fala véi,blz?
Sonhar os Sonhos de Deus!
Tenho essa frase como princípio de vida.
Sei como é ter o sonho realizado.
Não deixe de sonhar nunca.
Abraço,
Zilão

RENOVAÇÃO PORTUÁRIA disse...

Meu querido Irmão, Vitor Lobo Matador de Gigantes, para mim é motivo de muita alegria fazer parte desse seu mundo magnífico, Deus me proporcionou muito em minha vida em conhecer sua família, claro especialmente você e esse seu jeito guerreiro de ser, é muito gratificante vê em você as maravilhas de Deus, e sentir o quanto Deus é fiel em nossas vidas, acompanhei e acompanho sua história, vi o quanto às pessoas, sentiram e sentem o poder de Deus através de suas canções, como no ginásio da Escola Tenente Rego Barros, com mais de mil pessoas aproximadamente e seu show na escola de Educação Física com mais de 10.000 pessoas e tenho certeza que no seu testemunho final vou estar lá e creio em Deus, ver mais de 100.000 pessoas glorificando o nome de Jesus. É incrível que às vezes não sabemos exatamente quais são os planos de Deus em nossas vidas, mas ele sabe o que tem preparado para nós desde o ventre de nossas mães, e creio que você é um escolhido de nosso Deus, pois através de seu vivier temos com certeza conseguido mil louvores e exaltações a nosso bom e eterno Pai.


Abraços ............e beijos cariñosos a nossa mãe Nilza Lobo......

Jonas Melo

Unknown disse...

Querido hermano:
Agradecemos a Dios por su Gracia en tu vida!!! Desde tu lucha diaria eres un gran ejemplo para muchos en el mundo. Dios te bendiga y te siga dando fuerzas para seguir soñando!!
Daniel Barbitta
Montevideo Uruguay

Alex disse...

Eu lembro bem,as primeiras edições do louvor norte que participei,o maior evento de musica gospel do norte do Brasil.cada noite o ginasio ficava lotado com mais de 10 mil pessoas ávidas por verem os maiores cantores gospel do Brasil.eu achava tudo muito lindo,ver meus cantores favoritos em cima daquele palco maravilhoso com uma mega estrutura de luz e som.Catedral,oficinag3,novo som,os grandes dos anos 90 e inicio de 2000 faziam suas apresentações memoráveis e o publico delirava,ia a loucura.

Eu ficava ali,observando,com os olhinhos brilhando,fascinado com toda aquela parafernália, mas no meio da gritaria da multidão eu dizia pra Deus bem baixinho..."ahhh pai! será que um dia eu vou estar aí?eu gosto muito de cantar,de te louvar?será que eu estou sonhando alto demais?será muita pretensão minha ousar ser ovacionado por mais de 10 mil pessoas?


Lembro desses dias como se fossem os dias de hoje brother... A gente voltando no C.N 5 Ver-o-Peso, zuando, etc... Bora que dá meu irmão!!!

Unknown disse...

oii to com saudades
saber espero que essa alperação
der tudo certo o melho vai dartudo
pois DEUS estar com nosco saber quando vc ficou muito doente um tempo ai algumas perssoas falavan
que ñ tinha mas jeito mas eu ñ acreditava nisso pois fiquei clamando ah Deus muitoooooooooo
pois vc ser quecuperou logo
fique tão feliz .pois tenho certeza que vc vai vencer

A pokovina disse...

querido PAZ

vc é um vencedor !!!


ñ desista de seus objetivos nuunca!

Andressa Voz disse...

Olá amigo!
Tenho um sonho como o seu.
Cantar no louvor norte.
Sou a cantora Andressa Voz prima do Pr Carlos A. Moises do conjunto Voz da verdade que participa todos os anos do evento.
Meu primo patrocinou meu 1º Cd ,mas nem por isso as portas se abriram para mim.
Gostaria que o Pr Louvival me desse a mesma chance .
Paz!

Andressa Voz disse...

Sou a Cantora Andressa Voz e como vc tb tenho um sonho de participar do louvor norte.Sou prima do Pr. Carlos A. Moises do conjunto Voz da Verdade ,mas nem por isso as portas do louvor norte se abriram para mim .Tenho 1 cd e estou gravando o 2º e gostaria que p Pr Lourival me desse uma oportunidade.
Paz!