sábado, 1 de dezembro de 2007

GRATIDÃO!

Olá exterminadores de gigantes...agora são 12hs,do dia 1 de dezembro e neste exato momento eu deveria estar entrando num sala de cirurgia,de onde não faço idéia de como sairia.Bem, eu corria grandes riscos de ficar paralítico,por que iam mexer em pelo menos 6 a 8 vétebras.
Mas eu não operei e vou fazer um outro procedimento,que eu tenho certeza que dará certo.

Obrigado Deus!muito obrigado!Tu é o Deus grande,poderoso e invencível.ODeus carinhoso,atencioso que se importa com as nossas pequenas causas.Você me livrou Deus.você está me curando...eu nem posso acreditar,eu já me sinto livre.minha alma está leve como uma pluma no ar e meu espírito se alegra em ti meu Deus.

Eu te amo.eu te amo tanto,tanto...como você pode se importar comigo?obrigado Deus.Eu posso ver o sol,o céu desse sábado tão maravilhoso.e eu deveria estar sedado agora inconsciente numa sala fria de cirurgia.Um sábado nunca foi tão especial,tão lindo pra mim.Obrigado pai.Te amo...tanto...tanto...

vitor lobo

19 comentários:

Melissa Noguchi disse...

Ola Vitor! Graças a Deus, você é um vencedor! Sinta-se abraçado, estamos aqui, mas é como se estivessemos aí, torcendo pela sua cura imediata.

beijos,
Márcia e Mel

Talita do Vale disse...

Graças a Deus! \o/
ELE eh maravilhoso mesmo!
INCOMPARÁVEL!!!

=*

Thiago disse...

Sou o "Thiago Chagas" do orkut. Qndo li o seu post do dia 29, não foi algo tocante e sim, de Deus. Já me peguei pensando em "p q ñ pode ser comigo?". Te falei sobre o q estou passando. E sei mto bem que se Deus permitiu surgir, vai permitir sair. Não gostaria de ficar em uma sala de cirurgia, porém, q bom q posso ir a um hospital q ñ precisará esperar pra marcar ou é lugar onde pessoas são atendidas como animais. Deus é bom! Mto bom, meu novo amigo "Matador de Gigantes, Vitor Lobo".
Já sabia de sua história, até q um dia minha mãe chegou aki em ksa, dizendo q tinha t visto. Desde daí, comecei a sentir sua dores. Foi qndo tive a oportunidade de encontrar c vc na IEQ Sn 17, do PR. Pedro. Podes até não lembrar de mim, ñ importa. Mas eu lembro e oro. Deus tem sido contigo e vc sabe disso. A descoberta desse novo procedimento antes da cirurgia, ñ foi a toa. Esse Jesus é lindo msm.
Fique na paz, amigo.

Unknown disse...

Vitor querido!!!!
Deus é bom em todo tempo, e o melhor é que em todo tempo Ele está conosco.
Fica firme amigo.
Continuamos orando, crendo que Deus te um grande milagre pra operar em sua vida.
Beijoicas cheias de carinho
Gabi e Deni Teodoro

bia leite disse...

oiii meu lindo...
rompendo todas as barreiras..
Deus te escolheu pra ser um vencedor....

bjosss primo..
te amoooooo...

Christian disse...

querido irmão!!
aleluia, Deus é Deus e sabe de tudo, conhece mais do que ninguém o nosso coração... me emociono ao te ler, e me alegrei com esta vitória tua!!
eu e minha esposa estamos orando por ti!!
beijo grande,
Chris e Dani (amigos do Deni e da Gabi)

Rafael Faraon disse...

Sou apenas o amigo de uma amiga de um amigo seu. Mais um anônimo que tem orado por você e quer te desejar a benção de Deus.

Você tem abençoado muita gente com seus testemunhos e Deus tem visto isso. Que Ele te dê a vitória completa!!!

simone almeida disse...

oooooobbbbbaaaaaaaaaaaaaa!!!!
parece que vamos passear por aquele jardim antes do esperado!!!:)
beijos, meu querido vítor!!
o SENHOR é contigo!!
durma nos Seus braços!!

Sheila Mota disse...

VIVA VITORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
O homem que transforma gigantes em formigas, e os esmaga com os pés.
Vai em frente vencedor, estou aqui na arquibancada, vibrando com os lindos lances que Deus te ensinou pra que vc possa driblar o inimigo e fazer um GOLASSSSSSSSOOOOOOOOOOOOO.

Unknown disse...

Fale meu querido, não sei se ainda lembras de mim, mas estudei contigo no cursinho lá no Ideal. Ficávamos tocando Catedral, na verdade quem levava era tu e o Jiminson, eu só fica olhando mesmo =)).

Força Sempre Irmão
Que Deus te Abençoe e te guarde.
Abração

Unknown disse...

Estou tão feliz por vc, admiro muito sua fé, aprendo contigo cada dia. Obrigada pelo exemplo de vida q vc dá para cada ser humano q passa por seu blog! Lú

Unknown disse...

Querido filho e irmão vencedor
Poxa, já esta fazendo um ano que nos reencontramos aí em são Paulo. Passamos (Eu e Carol)foi uma tarde inesquecível, rimos, rimos muitoooo e saimos daí,com muitas saudades e comentando sobre grande vitorioso que és,com seus pais gente boaaaa rsrsrsrsr - amo-os demais.
(ah! lembrei da pizza proibida...).
Vitor, muito lindinhas as suas anotações de intimidades com Deus, podemos tocá-lo junto com voce, sei que elas tem ajudado muitos na busca desta mesma comunhão com Deus.
Conheço um ministerio no Rio de Janeiro que chama-se atos 28 (missionaria Edméia Williams) - com certeza o seu poderia ser o 29, 30, 31...., a coroa que entregarás ao nosso Paizinho ao encontrá-lo(quando formos arrebatados) será com certeza enorme. Eu Creio!!! Parabens pelo seu ministério!
Beijos, abraços e com certeza, em 2008 cortaremos as cabeças restantes destes gigates.
Oramos sempre por voce.
Tia Berenice - Manaus

Unknown disse...

Vitinho,
Gostaria muito de estarmos juntos novamente!
Foi tão legal passar a tarde com vcs(inesquecível), a gente nem queria ir embora, mesmo depois no restaurante com a minha amiga, ficávamos lembrando de vcs e já morrendo de saudades!
O Senhor tem sido misericordioso e bondoso comigo, teve paciência e me trouxe de volta aos caminhos Dele! Glorifique o nome do Senhor porque Ele falou muito comigo através dos seus textos ( tenho certeza que não sou a única!!)
Saudades imensas ( até de filar um pedaço do seu jantar e da pizza proibida!)
Cheeeiros
P.S- Mostrei o blog p/ mamãe e ela virou fã tb!!

Unknown disse...

oi sou de novo lir no seu blog q vc vai fazer um tipo de alperação
na coluna tocedo por vc vc vai vencer bjsssssss
que Deus te abencoe
me escreve para omeu email
erina_mouro@hotmail.com
vou espera obrigadu por ter escrevido no orkut

RENOVAÇÃO PORTUÁRIA disse...

Meu querido irmão é muito maravilhoso ter você como exemplo, é que a cada dia que passa você é exemplo vivo de Jó em nossas vidas, pois sua paciência e sua esperança estão depositadas no nosso Deus, mas creio que no fim dessas batalhas você vai glorificar ao bom Deus dizendo" eu sei que existe o meu redentor". Meu Irmão estou esperando seu retorno ansiosamente para nós darmos prosseguimentos ao “nosso projeto para o Brasil”, e nesse novo momento que se inicia, desejo a você e a toda sua família um ótimo ano de 2008, pois creio que Deus dará sua vitória e, como sugestão proponho que você venha logo para nossa cidade das mangueiras dar seu testemunho nas nossas maravilhosas praças e, com certeza você já tem alguém para caminhar ao seu lado sempre que você precisar abraços e um beijo carinhoso na nossa maiinhããããã NILZA. Claro um abraço para o paizão Raí e as manas Também.

Unknown disse...

Tenho saudades, me preocupo, mas acredito q vc deve estar se recuperando, eu nunca te esqueço ok, estou sempre passando por aqui, fique com Deus!!!Abraços em Cristo!

Unknown disse...

Oi Vitor! Sou amigo do Deni e da Gabi e por eles conhecí sua história....cara, ler o que vc escreve e saber por tudo o que vc passou e está passando e ver Deus agindo em sua vida me faz amar Ele cada vez mais....dou glórias a Deus por sua vida meu irmão!!! Ví que vc faz biologia, bom, temos algo em comum, pois sou biológo, formado pela UFSC....muito bom estudar as maravilhas que Deus criou!!!!Abraços cara!!!!

Anônimo disse...

Ehhhhhh!! Ninguno argentino firma por aca!! Te quermeos Vitorrrr!
Estamos armando una cadena de oracion para mañana. Conta con todos nosotros!!
Lady nos dice que esta muuuy feliz al lado tuyo!
Oramos con fe...
Beijos e saudade muitos de vcs!!

Orne

PD: Mi principe no lembra aun... Juajua!!

Unknown disse...

Los JOVENES DE WILDE te acompaños en este tiempo!!
Hacemos una cadena de oracion mañana... Todo esta bajo el control de Dios!
TE QUEREMOS MUCHO!!
"Todo lo puedo en Cristo que me fortalece.."

JdW