sexta-feira, 26 de outubro de 2007

minhas experiencias em belém e grandes milgres!!!


o grande encontro da banda pra ensaiar as musicas dos shows.

video de um ensaio da musica princesa, de minha autoria.


foto de um ensaio da banda no primeiro encontro depois de 3 meses de ostracismo.


olá amigos!faz um tempo que não escrevo aqui,mas é que nessas semanas eu saí do hospital,fui pra belem e fiz tantas coisas...que nem tive tempo de escrever,mas valeu a pena,e agora renovei as forças pra minha volta ao hospital que aconteceu ontem.Hoje já comecei a fazer a quimioterapia,e foi uma luta terrivel reinternar.O governo do estado nao pagou a divida e omhospital nao podia liberar nessas condições minha reentrada no hospital.Pra completar,eu sentia muitas dores,estava com febre,e muito ancioso.
Mas Deus é fiel e entrei no hospital,estou tomando a quimio,e os exames tiveram os melhores resultados.Os tumores do pulmao diminuiram,e as outras ou diminuiram ou estao estaveis.e isso da a pista de fazer outra vez a mesma quimio pra desestabilizar e aniquilar esses tumores,a luta continua,mas nós estamos resistindo e vamos vencer!!!

quero agradecer ao povo de belém! o carinho que eu recebi nas ruas,nas casas,quero agradecer a minha familia tao especial tao linda,eu me envergonho de sentir o quanto voces me amam,os lugares que cantei, o carinho dos lideres,dos pastores,das igrejas,do publico que nem é publico são irmãos mesmo,aos amigos que fiz,aos que me visitaram em casa,a meus pais minhas irmãs,minha noiva tao linda e tão paciente,também o josh,joca,minha banda,felipe,bruno sylce e will,o pessoal da rádio,tanta gente... seria injusto citar nomes!

todos vocês marcaram a minha vida e mudaram o meu mundo obrigado a todos!

e a você meu Deus,lindo,maravilhoso,santo,digno de toda honra que alguem pode receber,vivo,imortal,real,grande tao grande,mas se faz tao pequeno pra ouvir nossas pequenas lamurias. por que se importa tento com a gente?Te amo! não por que quero algo em troca e sim pelo que você é!

obrigado e continuem orando por mim.Ja estou sentindo os efeitos da quimio!

O matador de gigantes,

vitor lobo

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Vitor, sei que Deus tem cuidado de vc, só para reforçar que vc irá alcançar a vitória com é realtado na música do cantor Angelo que diz: "Como Davi eu quero construir
Uma hitória de vitória p'ra mim
E obedecendo ao Senhor
A Sua benção vai me seguir
Como Davi, eu vou derrotar cada gigante que me desafiar
E na presença do meu Deus
P'ra todo sempre
Eu vou habitar"
Sabe Vitor, tenho acompanha cada momento da sua batalha, e cada gigante sendo derrotado por Deus nessa sua caminhada.
Sabe tm uma passagem em: 2Cr. 20:18-21; Josafá prostrou-se, rosto em terra, e todo o povo de Judá e de Jerusalém prostrou-se em adoração perante o Senhor. Então os levitas descendentes dos coatitas e dos coreítas levantaram-se e louvaram o Senhor, o Deus de Israel, em alta voz.
De madrugada partiram para o deserto de Tecoa. Quando estavam saindo, Josafá lhes disse: "Escutem-me, Judá e povo de Jerusalém! Tenham fé no Senhor, o seu Deus, e vocês serão sustentados; tenham fé nos profetas do Senhor, e terão vitória ". Depois de consultar o povo, Josafá nomemoou alguns homens para cantarem ao Senhor e o louvarem pelo esplendor de sua santidade, indo à frente do exército, cantando: "Deêm graças ao Senhor, pois o seu amor dura para sempre ".
Nessa passagem, mostra que os exércitos do inimigo lutaram entre si e a vitória foi para o povo de Deus. Aprendi que devemos declara para cada problema: "Dou graças ao Senhor, pois o seu amor dura para sempre ".
Como vc é um cantor que louva a Deus. "Então"!

Kássia disse...

sem palavras...
Deus ainda tem grandes coisas pra vx!!!

Sheila Mota disse...

Oi irmãozinho...!!!
È muito bom saber que servimos a um Deus maravilhoso, apesar de invisível é tão real que podemos sentir seu toque em nossos corações. Sabe, Vitor, quendo olho pra vc vejo a maior prova de que Deus existe, pois em meio a dores, dificuldades, vc sorri, transmite paz, alegria. Vc foi marcado por Deus pra vencer, vc será o maior exemplo do amor do nosso Deus nessa geração, através de sua vida, muitas almas se renderão aos pés de Jesus. Vc é forte, seu coração é forte, vc vai conseguir, te conheço bem pouco tempo, mas atravéz desse pouco aprendi muito, principalmente a amar mais e mais, e mais a Deus, pois o amor, a paixão que vc sente por Ele é inesplicável e eu peço a Deus que eu possa ser como vc, apaixonada por Jesus. Vc sabe muito bem que com minha oração vc pode contar, estamos nessa luta com vc Vitor, és Bem aventurado. Vc não é um vencedor, vc é mais que vencedor. Um grande abraço, vc é especial.
Bjaum, migão. Se eu for escrever mais, vou passar uns 3 dias aqui..rsrs..sorria,sempre, Deus é com vc, MATADOR DE GIGANTES!!!
De sua amiga Sheila.

Unknown disse...

Fiquei feliz por estar aqui contigo e mais uma vez dizer q sou fã, juntamente com uma amiga vimos o seu livro virtual, é assim q posso chamar...Parabêns por vc ser vc e acreditar no amnhã, e ñ se esqueça; lance seu CD-Testemunho, bjs!

Unknown disse...

Fiquei feliz por estar aqui contigo e mais uma vez dizer q sou fã, juntamente com uma amiga vimos o seu livro virtual, é assim q posso chamar...Parabêns por vc ser vc e acreditar no amnhã, e ñ se esqueça; lance seu CD-Testemunho, bjs!

bia leite disse...

oiiiiiiiiii meu primo..pois é sei q pra vc foi muito bom esses dias aqui em belém ne..pena q ñ deu deu pra gente se ver nem conversar muito, mas logo logo a gente vai poder fazer isso..tenho muita fé na sua recuperação..e estamos do teu lado sempre, acompanhado essa tua batalha...e pra nós, vc ja é um vencedor..o nosso matador de gigantes....
te amo muito meu primo..pode contar com essa pessoa pra qualquer coisa...bjosssss fica com DEUS...ele esta do teu lado sempre

RENOVAÇÃO PORTUÁRIA disse...

Meu amigo irmão, infelizmente não tive oportunidade de encontrar-me com você, mas estou muito feliz por ver em suas palavras, o otimismo e a confiaça que você deposita em Deus. Diariamente em nosso programa na Rádio, lembro aos ouvintes do matador de Gigantes que você é e estamos recebendo ligações, de alguns ouvintes querendo saber como ajudar... e já estamos... encampando a solidariedade nos corações ananideuenses e tenho fé em nosso bom Deus de que vamos conseguir apoio da população através das ondas do rádio...e seremos mais um franco a frente para vencermos esta batalha...

que Deus faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te dê a paz........

Jonas Melo

Unknown disse...

oi vitor eu conheci vc atraves de um podesse dizer um show que vc fez na i.e.q catalina ii desde dai eu comecei a me enteressar por vc me emocionei muito quando vc disse cue estava desse jeito e que poderia morrer espero que deus lhe der forças para lutar eu estou torcendo por vc ñ sei se vc lembrar de mim mas eu minha irmã pedimos um autografo para vc no segundo show que vc fez no paraiso tropical arraial i.e.q catalina ii então eu espero que vc se recupere o mais rapido possivel e ah eu sou aqui de belem do para e o nom do meu pastor e marcos antonio melo.
beijosss e muita sorte e que deus venha prepara grandes coisas para vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!